sábado, 3 de novembro de 2012

0

Revista - Poster nº 3! = Paulo Guerra


Oi Gente! Vim Mostrar á vocês a Revista de Posters do Carrossel, número 3!

A revista é Assim: Você Vira ta com o Paulo e do outro lado ta a Marcelina....

Vou escrever TUDO o que tem na revista... Mais informações!???



Conheça o Ator
Lucas Santos
Aniversário: 29/12

O ator por trás do Terrível personagem Paulo Guerra garante: "Não tenho nada a ver com o Paulo".

Lucas Santos tem 11 anos e, antes de passar no teste para a novela Carrossel, já tinha participado do programa Lendas Urbanas - A Brincadeira do Copo, do SBT, em 2010. Nesse mesmo ano, fez campanha para uma concessionária de carros e um curta - metragem, pela TV - Cultura, chamado Como se Joga Futebol. Ele representou o Diego, ex-craque do Santos, quando criança.

Em 2011, participou de duas peças teatrais. Os maiores Tesouros do Brasil, como o índio Mitinho, e em Carlos Canarinho, onde cantou e atuou.

Paulo Guerra, O Terrível

Destemido, revoltado e sem limites. Paulo está sempre aprontando alguma. É fã dos estilingues, tem um camundongo, que usa para assustar as meninas e professoras, e não costuma respeitar ninguém. Sabe se fazer de coitadinho, é cinico e capaz de desmentir qualquer um que possa prejudicá-lo.

Apesar do péssimo comportamento, quando quer, se dá bem na escola, pois é muito inteligente. O difícil é ele querer estudar, tanto que já reprovou um ano e caiu na classe de sua irmã mais nova, Marcelina. Não gosta de participar das aulas, a não ser que seja para provocar um colega.

Usa camisetas com estampas de caveira ou rock'n'roll, está sempre com seu fone de ouvido amarelo e usa relógio preto com detalhes laranja.

Bullying é com ele

Não tem nada que ele não tenha feito, nem ninguém na Escola Mundial que já não tenha sofrido com as tramoias de Paulo. Faz piadas depreciativas e maldosas sobre o físico ou as condições sociais desfavoráveis dos alunos. Seus alvos prediletos são os ingênuos colegas Laura e Cirilo. Também costuma descontar sua raiva na irmã, um ano mais nova que ele.

Paulo sempre dá um jeito de se safar das advertências. Falsifica a assinatura da mãe, chantageia colegas, manipula as situações.... Tudo para não se sair mal de suas confusões. É temido pelos colegar, que preferem evitá-lo ou fazer o que ele manda para não criar problemas.

Cheias das suas armações, as meninas da classe até já se reuniram para pedir para a professora Helena chamar atenção dele, pois não aguentam mais suas maldades.

Amigos de Traquinagens

O comparsa de Paulo é Kokimoto, o japonês cheio de energia que também adora aprontar com os outros. Mas, assim que Mario entra para a classe, é formado o trio parada dura. Até Marcelina que sempre defendo o maninho, apesar de sofrer com suas traquinagens, acredita que ele piorou com a chegada do novo aluno.

Juntos, Paulo, Mario e Kokimoto, e poucos dias, zoam com todos os alunos e criam várias confusões. A situação só melhora para os outros quando Mario, agradecido pelo empenho de todos colegas em encontrar Rabito, toma a decisão de não prejudicar ninguém que o ajudou. Mas esse trato dura só por um tempo...

Paulo e Mario vão ao mercado e compram chocolate, groselha e refrigerante e misturam com pimenta no liquidificador e vendem um falso tônico Embelezador a Cirilo. Antes de dormir, ele toma a bebida, se olha no espelho e acredita virar um galã para conquistar o coração de Maria Joaquina.

Tem Salvação!?

A Professora Helena exerce uma boa influência sobre Paulo, justamente por que não tenta dominá-lo com imposição ou ameaças, como acabam fazendo seus pais. Ela conversa, mostra ao garoto seus erros, ensina o que é correto e não deixa de ser firme, quando necessário.

Família Guerra

A revolta de Paulo vem de casa. Os pais, Lilian e Roberto, ja sem paciência em lidar com a personalidade forte do filho, o punem com castigo seja qual for o motivo, ou se ele tem ou não culpa. Dificilmente, eles conversam com o menino e pedem para ele expor seus problemas.

É claro que por trás de toda a revolta e valentia, se escondem infinitas inseguranças e feridas. Paulo adoraria receber de sua mãe a mesma atenção que ela dá a sua irmã.


Ai gente fiquei triste com esse trecho: "é claro que por trás de toda a revolta e valentia, se escondem infinitas inseguranças e feridas." Tadinho ;,(

Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário