

Oi gente! Vim de nov trazer a revista - Poster Número 3. Mas dessa vez, com a parte da Marcelina!!

Vamos lá!?
Mode e Estilo
Marcelina usa o cabelo solto, sendo que atrás os fios são ligeiramente ondulados. Sua tiara com flor vermelha com listra branca do lado esquerdo é quase uma marca registrada. Seu relógio de pulseira vermelha e seu brinco de brilhante vermelho, com bolinha prata, também evidenciam sua cor favorita, ao lado do branco e azul: as cores navy.
Sua franjinha combina com seu estilo doce e de menininha. O visual, porém, é clássico, o que lhe confere um ar bem charmoso e maduro. Gosta de usar saias, vestidos, calças capri, shortinhos, blusinhas e batas. Usa acessórios, como tiaras, fivelinhas e sapatilhas, sempre combinando com suas roupas.
A doce Maninha
O sonho de Marcelina ao virar adulta é ser mãe e construir uma família feliz.
Além das provas, seu maior desafio é ter de conviver na escola com o irmão. Ele não é daqueles que defende a maninha das brincadeiras bobas dos colegas. Pelo contrário, ele é aquele que incentiva a gozação. Assim, os dois vivem brigando.
Marcelina, por ser a caçula e menina, é protegida pela mãe, o que causa ciúmes em Paulo. Mas ela adora o irmão e não gosta quando ele é castigado pelos pais. Já até pediu para a professora Helena para ficar de castigo no lugar de Paulo, quando ele ficou sem recreio durante uma semana. Dificilmente conta ao pai sobre as trapaças de Paulo na escola, por ter dó das punições que ele pode receber.
Provas de Amizade
Marcelina é muito amiga de Valéria. Elas estão sempre juntas e se defendem das confusões que se metem. Também são unidas nas aventuras, no recreio e quando querem criticar as más atitudes de Maria Joaquina, como desprezar e destratar Cirilo, Carmen e Jaime.
Boa em dar conselhos, a mascote da turma, até ajudou no namoro da amiga, que é esquentada, com Davi. Ela conseguiu convencê-la a dar uma chance ao apaixonado menino.
E, como melhores amigas, elas também já discutiram. Tudo por causa do Paulo. Ela não aceitou ouvir de Valéria que o irmão dela tinha alma ruim.
Confusões
Marcelina raramente se mete em encrenca. Mas, quando o assunto é prova, seu medo de ir mal é tanto, que ela já teve de enfrentar poucas e boas. Uma vez, foi convencida por Valéria a olharem as respostas da prova no diário da professora Helena. A amiga deixou cair café na página e acabou sendo descoberta mais tarde.
Dias depois, na prova de gramática, foi dedurada por Maria Joaquina, que contou a professora que Marcelina estava colando, com o livro aberto embaixo da carteira. Ela teve de entregar sua prova e Helena passou um exame diferente.
A mascote da Turma
Marcelina é a irmã mais nova de Paulo Guerra. Eles caíram na mesma classe após o garoto ter repetido de ano.
Doce e sensível, ela adora defender os injustiçados. Porém, sua personalidade não é de briga, longe disso. Coloca seu ponto de vista, mas não entende a discussão até o fim. Esse seu jeito a deixa ser facilmente dominada pelo irmão.
Marcelina é quietinha e a garota mais baixinha da turma, considerada a mascote. Porém, ela não gosta quando o pessoal tira sarro de sua estatura.
Conheça a Atriz
Ana Vitória Zimmermann
Aniversário: 26/06
Quem interpreta a mascote da terceira série da Escola Mundial é a atriz mirim Ana Vitória Zimmermann. Seus 10 anos de idade foram comemorados no intervalo das gravações da novela, em uma festa com bexigas, bolo e linda decoração!
Antes de entrar para o elenco de Carrossel, ela fez propagandas para a televisão e participou do especial A Menina Trança Rimas, da TV Cultura, em homenagem à escritora Tatiana Belinski.
No cinema, ela já atuou em três filmes: com a atriz Fernanda Concon (Alícia), participou de É Proibido Fumar, lançado em 2009, com direção de Anna Muylaert. E pode ser vista em Amanhã Nunca Mais, de Tadeu Jungle, que estreou no ano passado, e em Meu pai, de Alex Wilckens, que logo, logo chega ás telas.
A experiência em interpretação de Aninha veio de aulas feitas em uma escola de teatro de São Paulo.
E ai!? Gostou da nossa querida Aninha!? E do Lucas!? Espero que sim! E relembrando:

Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário