domingo, 11 de novembro de 2012

0

O que vocês acharam!?

Tumblr_ls1wk1k4yf1qebz1fo1_500_large
Oi gente! Vocês devem ter percebido o novo design certo!? Eu adorei.....
Pois é do meu personagem Preferido! Como eu já havia dito..... Os personagens que eu mais gosto (ordem): Paulo, Mário, Maria Joaquina.

Quem aí, assistiu Teleton!? Ontem no SBT!? Euuuu! A turminha (Maria Joaquina, Kokimoto, Marcelina e Valéria) só foi aparecer á 00:00! Claro, outros grupinhos foram durante o dia... 

Voltando ao assunto.... Eu ando muuito viciada em Carrossel.... Não vejo a hora de assistir amanhã.......!

Queria agradecer á Miih (Candy Portfólio) por ter feito esse banner, topo. link-me, cursor, maravilhosos! Eu peguei o Plano de Fundo do Kawaii World.... Consegui desapegar de Monster High, por causa de Carrossel... Antes, não tinha 1 dia que eu não entrasse na Rihappy, PBKids, etc... Para ver bonecas Monster High... Hoje..... Nem tchum!

É só por hoje! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário