
Oi gente!
Querem conferir vários Gifs da novela!?


Pura Verdade!

Não chora não, se não eu choro junto!


Soninho!?

---



Que dó! Eu adoro quando ele apronta com os outros... Mas... Cadê a graça quando ele que se ferra!?

Awnt! Que coisa mais fofa!!!! Quando a Margarida vai entrar!?????? Que fofos! Ele deu flores! Que fofos! Ai pirei!


---


---




---

Fofos!


Eh, metido! Só por que tem iPhone!?

1º Reação:

2º Reação:

---
É Carrosseleiro!?
Toca aqui!

Meus Lindos e perfeitos da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2


s2
Beijos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário